18.000 Euros Para O Primeiro ‘barriga De Aluguel’ Português

A mulher, que tinha portanto vinte e nove anos, viajou à Ucrânia pra uma fertilização in vitro com o esperma do marido de um casal espanhol que lhe pagou todos os custos, despesas e 18.000 euros. Ontem começou em Madrid, a feira de gestação subrogada, denunciada ao ministério público por feministas.

Um enxergar de três anos atrás. Um estado, Ucrânia, onde estava com a finalidade de estourar uma briga civil. Em um apartamento de um bloco de apartamentos, no centro de Kiev, uma jovem espanhola é instalado com duas malas, uma cheia com roupa de maternidade. Vamos fazer a ligação por teu signo, Libra. Acompanha um casal, também espanhola, e um advogado. Passam diversos meses entre testes médicos e dois fecundaciones in vitro. A segunda com sucesso.

O casal volta a Portugal, deixando a mulher grávida de um rapaz que não será teu. Libra. Na realidade, o fez por necessidade econômica. Os seguintes nove meses trascurren entre desejos e lágrimas por Skype, a mais de 3.000 quilômetros de sua residência.

Chega o dia. O parto é em uma clínica privada ucraniana. De teu ventre nasceu uma moça que nunca vai segurar nos braços. Renunciou a ela, diante o notário. É uma mãe só gestante. O primeiro barriga de aluguer de Portugal.

têm compensado desse modo: 18.000 euros. Hoje, do outro lado do Whatsapp, esta mulher de 32 anos se pensa antes de começar a digitar a começar por tua casa, em uma cidade castelhana. Seu anonimato é necessário para esclarecer a atipicidade e enrevesada história de uma espanhola que deu à luz pela Ucrânia o fedelho de um casal comparsa. Um caso, a priori, único em nosso nação. Assim, temos o final-de-semana em que é celebrado em Madrid Surrofarir, uma polêmica feira sobre isso gestação subrogada, uma modalidade popularmente conhecida como “barriga de aluguel”. Há 22 postos onde muitas empresas aconselham os espanhóis que desejam viajar pros 10 países onde é intrigante essa prática (em Portugal é proibido).

Os comerciais que esperam em cada equipe tem até um catálogo com fotos de mulheres dispostas a ser gestantes e preços. Várias organizações feministas, contra esta prática, informaram pela quarta-feira ao Ministério público a promoção nesse evento. Para estes grupos está promovendo um mercado reprodutivo mundial que movimenta vários milhões de euros a cada ano.

  • Dez Psicologia do esporte
  • 7 Temporada 2013-14
  • Fantoches, vandalismo, insultos. “expúlsenme”
  • vinte e oito de fevereiro: 88.ª cerimônia de Premiação do Oscar
  • A noite de sexta-feira (1963)

E que não para de desenvolver-se. Estima-Se que, no ano passado, cerca de 1.200 casais espanholas foram pais graças à gestação subrogada em países como a Ucrânia, EUA ou Canadá. No caso de Libra foi contrário. É uma mãe grávida espanhola que teve que comparecer ceder à luminosidade a Ucrânia pelo motivo de aqui a Lei de Reprodução Assistida proíbe a gestação subrogada, e é claro que você pague ou cobre desta forma.

no entanto, o Estado tem a atribuição de identificar as garotas a tua volta graças a uma decisão da corte de Direitos Humanos da União Europeia. A família organizou com seus advogados, todos os procedimentos pra viagem a Kiev.