Sevilha da segunda metade do século XVI, e “Apaches”, série da Antena 3, fundamentado na obra homónima de Miguel Sáez Carral, inauguram o ano televisivo. Durante uma infestação de peste, o ex-militar Mateus volta, honrando sua expressão, para resgatar o filho de um colega falecido. Fugiu da cidade, visto que a Inquisição espanhola condenou à morte por imprimir livros proibidos, entretanto é preso pelos guardas do Grande Inquisidor, que promete perdoá-lo a vida em troca de definir uma série de assassinatos com requintes diabólicos.
O “vídeo” é dirigido por Alberto Rodríguez e estrelado por Paulo Moleiro, Paco León, Patricia López Arnáiz, Manuel Só, Sergio Castelhanos, Paco Tous, Cecilia Gómez e Lupe do Junco, entre outros. Antena três ” estreia “Apaches”, série de uma única temporada com um término fechado, dirigido por Alberto Ammann, Verônica Echegui e Eloy Azorín fundado na obra homónima de Miguel Sáez Carral, também co-produtor executivo e roteirista da série.
- 1991 – 1994[editar]
- um Crescimento e desenvolvimento sustentável
- para os primeiros, tenta-se demonstrar a validade das afirmações ou fundamentos da porção
- consultas de eliminação não são uma votação
- 1 Denominações cristãs com discrepâncias conciliares
- God of War: Ascension: A história de Kratos
- quinze Carnaval de Veracruz
A nave espacial USS Discovery volta a percorrer o mundo no Netflix a começar por segunda-feira com novos capítulos semanais de “Star Trek: Discovery” e outras missões de Starfleet para localizar novos mundos e novos organismos vivos. Rua 13 de estreia da segunda temporada do “thriller” nórdico “Modus” na terça-feira às dez da noite em duplo capítulo. Kim Cattrall (“Sexo em Nova York”) será o presidente dos EUA, que numa visita de Estado à Estocolmo desaparece misteriosamente, desencadeando-se não só a tua procura, porém também uma batalha pelo poder entre os Estados unidos e a Suécia.
AMC estreia segunda-feira às 22:10 horas “Ouro”, um western tropical que mostra o tráfego ilegal de ouro pela Guiana francesa, que conta com uma primeira temporada de oito episódios e foi renovada pra uma segunda. DKISS viaja para os EUA e a Itália, para inaugurar a segunda temporada de casamentos extravagantes de “Meu espetacular casamento cigano”. National Geografic e Morgan Freeman, procuram-se respostas a algumas das perguntas mais interessantes da humanidade em “O que nos une” (domingo, 19:30 horas).
Odisséia mergulha no universo da luta cibernética da mão-de “Ciberguerra” a partir de quinta-feira às 22:Trinta horas. O canal analisa os perigos que pode ter pra nação da nova realidade virtual a partir de diferentes casos ocorridos nos últimos anos como Anonymous, o ataque à Sony Pictures, o Stuxnet ou a Tailored Access Operations.
Não, nunca cheguei a sonhar. É agradável saber que és parte de tanta gente. 43. Lhe diria pra uma fã a todo o momento um sonho que agora teve (apenas profissional, não te assustes)? Felizmente, tenham cumprido todos aqueles sonhos. você tem algo especial preparado para os shows? Cada show é diferenciado e Madrid sempre é especial. Almejo que você goste. Faz isso perceber-se especial a um?
Nós acojona a um. 46. o que é mais doido do que tenha feito uma fã por você? A viagem que vos pegáis sem dormir e a toda a hora com aquele sorriso. 47. Quem nunca dedicarías uma música? Alguém que não goste de música.
48. Acredita que o mundo da música mudou nos últimos anos/décadas? Sim, evidentemente. E desejo meditar afirmativo. Não, sempre foi tudo muito sob controle e muito quieto. Volto a repetir que tenho alguns fãs adoráveis e gentis.
50. Eu sou um admirador teu, além de ser um grisalhos também. Como os artistas são a última em estilismo, você poderia me narrar que você faz para que estejam tão esplêndida? Estar à vontade comigo mesmo. 51. O que você encontra Operação Triunfo? Há poucos programas de música na televisão e, visto deste modo, é curioso.