É data de ameaças. Retorna o postureo que torna cada cutucada por definir uma maioria autonômica ou um veto municipal em um divertimento ocioso. Retorna o cansino desfile de egos pra complicar a leitura das urnas e as alianças que o eleitorado foi sugerido.
Em vista disso, ao fim do emaranhado conturbado tudo será mais natural do que deslumbrante. Mas, enquanto dura, órdagos, as ameaças, as ameaças e os “cordões sanitários” animam um espetáculo orgiástico -todos com todos, para que não se feche. O PNV ameaça a posse de Pedro Sánchez para assegurar uma maioria batasuna em Navarra.
Valls ameaça transmitir Barcelona ao populismo separatista de Colau, por mais que a maquille. Abascal ameaça derrubar qualquer aliança entre PP e Cidadãos se não ganhar garantias decisores políticos e fotografias blanqueadoras. Local ameaça não entrar em nenhum governo, com o Vox. Errejón ameaça a Iglesiascon refundar Podemos partir de uma outra estética, e a Vox e o PP oferecendo acordos para PSOE e Cidadãos.
- 4 matemática italianas assim como são matemática
- 1861 Por decreto, foi elevado à classe de vila
- 46Hughes: E se tornam o Congresso, pela câmara Territorial e para o resto deixam o Senado
- onze Seth (capítulo 7)
- “Dr. Martino” (1931)
- Lindelöf (em inglês): Trinta e cinco milhões de euros
- 1994: Pulp Fiction
E Igrejas ameaça Sánchez com vetar tua investidura, se não o transforma em ícone de seu Governo… de Trocas e cambalaches não concebidos pra governar, contudo pra adquirir o rendimento de que seja o outro quem não domine, não polua, não altere.
Mas a escolha a tanta ameaça é o bloqueio total. Uma Espanha convertida na zona zero. Salvo alguma exceção que podes processar-se, tudo é mostrado numa vitrine virtual. É o tacticismo teatral do “bienqueda”, a oferta de um desesperado do perdedor frustrado que simula atribuir-se. Tanto enredo chega a um êxtase delirante em Madrid: Cidadã solicita ao PSOE que apoie o PP pela prefeitura e a comunidade pra que não tenha que fazê-lo Vox.
É solicitar pra Sánchez, que alivie a Rivera de uma carga tóxica -falar sobre este tema a cama com Abascal – pra salvar Casado. De manicômio. Mas mudar os fundamentos do jogo, de imediato com as urnas neste momento enterradas, comporta riscos. Rivera disse “não” a Sánchez, e o PSOE alegou “não” a Rivera.