Média: Para aqueles que não estão familiarizados com o livro, que é o vosso personagem no vídeo e qual é a tua origem? Edi: Eu sou Laurent. O que está viajando com James e Victoria e nós somos um grupo de vampiros maus. Eu não amo de chamá-los vampiros maus. Talvez James é errado.
todavia, Laurent é um vampiro habitual. O come humanos. É a forma em que se mantém o mesmo, considerando que a família Cullen se chamam a si mesmos vegetarianos pelo motivo de se alimentam de animais. Eles não comem seres humanos. Acho que Laurent é inabitual pelo motivo de come humanos, porém não acho que tenha pouca sensibilidade ou mau coração. Ele não tem um coração real.
Os vampiros não têm coração. Taylor: Eu faço o papel de Jacob Black, que é um nativo americano que faz porção da tribo Quileute. É um companheiro da família Swan, da família de Bella. É muito interessante, simples de falar e tem praticidade pra se classificar. E é muito apaixonado por Bella.
- Os lábios
- Por causa de se diverte
- dois Cerimônia de guarda-roupa contemporâneo
- Canal quarenta e oito Três Fronteiras Tv
- Avaliação do cliente a respeito da atenção recebida
- Registado: Dezesseis jun 2014
Média: – você Fez alguma busca sobre a cultura nativa americana? Taylor: Na verdade, se o que eu fiz. No momento em que fui na primeira vez a cidade de Portland a filmar, eu me reuni com alguns Quileutes reais. Saímos pra jantar, e eu tive a chance de demonstrar com eles. O engraçado que eu aprendi é que eles são como eu.
Eles estavam com uniformes de basquete. De alguma forma, nós estávamos com o característico de quem adora fazer para se divertir, e eles vão para a praia e ligam com as moças. É realmente sensacional saber que são como eu. Média: Quais são os seus antecedentes? Taylor: eu Sou, principalmente, francês, holandês e alemão.
eu Não estou de fato correto de onde vem minha pele escura. Média: fizeram mais escura para que o vídeo? Taylor: Não, é só a minha. Eles acrescentaram uma peruca, mas não a pele mais escura. Média: Como é a peruca? Taylor: É de cor preta e chega a metade das costas. Média: Taylor, como você se sente por uma camiseta Team Jacob que a gente está levando? Taylor: É divertido. É incomum enxergar o nome do meu personagem em os corpos de novas pessoas.