As Consultas Do Rei Apontam Para Uma Investidura Quase Ao Limite

A sete dias de expirar o período pra iniciar o rei rodada de consultas com os líderes dos muitos partidos para sondar se um candidato -Rajoy é o único com perspectivas – você podes comprar os apoios suficientes. Será nos dias vinte e quatro e 25 de outubro, no momento em que vai estrelar destas discussões, segundo informou o monarca ao presidente do Congresso, Ana Pastor, numa entrevista realizada no gabinete do chefe do Estado. Vinte e três de outubro – se permite a investidura de Rajoy.

O esquema é o seguinte. Ele e seu pai têm uma estreita conexão com a oligarquia saudita e com os ben Laden, em particular. Estes, ademais, nunca cortaram os laços com Osama, o que o deixa assente a relação entre o 43º Presidente e o terrorista mais procurado desde há uma década.

Como a Comissão do 11/S contradiz, se viu forçado nas entrevistas pra consertar a sua localização. Entrevistado por George Stephanopoulos no ABC News, que lhe dê na cara que os aviões não foram os Estados unidos até que se reabriu o espaço aéreo comercial, Moore responde comentando: não, se foram em voos charter.

Se bem que o espaço aéreo tinha aberto para os voos comerciais, não o tinha feito para os vôos. Mas é que não é isso que diz no teu filme. Como não quer que o espectador se concentre em sua fraude, diz que tudo isso foi assistido na Casa Branca, que na verdade deveria ser o material de atenção de tudo isto. Decisão tomada por Richard Clarke, principal proponente da teoria de Ben Laden, como responsável, e um dos primeiros oponentes de Bush depois de ter abandonado teu cargo.

Quando Stephanopoulos pergunta sobre este conteúdo, do que Clarke acredita que não foi um defeito, Moore diz que Clarke reconheceu que ele havia cometido inmensuráveis erros. Mas este não era um de seus erros, insiste o repórter. Bem, é que eu acredito que foi um defeito. Com o que tua vasto contribuição para a hipótese da conspiração tem tua opinião de que um fato sem relevância é para ele um erro. Moore sabe, já que ele não permite outra resposta, que George W. Bush é culpado.

  1. 1 História recente
  2. O que devia saber de touros
  3. dois Kage Senbon não jutsu[carece de referências?]
  4. É proibida a exportação de lã de vicunha pra impedir a extinção desta espécie
  5. 6 Você poderá fazer isto

O soube a toda a hora. Tinha que encontrar as provas e foi procurando. Quando tudo começava a apontar para Osama ben Laden, de Michael Moore, ” adotou uma aparência cínica, postando que, na realidade, não havia provas de tua participação (mesmo quando agora estavam acumulando) e que por conseguinte não se podia acusar.

Tinha que ceder o benefício da dúvida. Uma aparência muito americana, podes-se expressar. Mas descobriu a ligação de Bush com os ben Laden, e nesse instante nem sequer atitude americana, nem sequer o proveito da incerteza, nem sequer a presunção de inocência, nem nada. Ben Laden, esse companheiro de George W. Bush, era o homem mais culpado sobre a face da terra.

Moore acusa Bush de ser desertor da Guarda Nacional do Texas, o que é desmentido depois da publicação pela Casa Branca dos records militares de Bush. Moore, como conta ele mesmo, tinha o mesmo documento que tirou o Escritório de Washington, e que o desmente.

Então, por que há essa falsa acusação sabendo? Porque previa que a Casa Branca reagiria como o fez, a emitir o documento, entretanto com um nome riscado. É o de James R. Bath, que, assim, seria o gestor para Telhas do dinheiro de ben Laden, como conta o respectivo Moore. Criou uma corporação de aviões, vendendo um deles de Ben Laden, pela época em que Bush pai era diretor da CIA.

Moore sugere, sem mais, que Bath pôde fazer essa venda, devido a um em prol de Bush pai, de modo que não há cada prova no vídeo. Mas, dessa forma, há uma engrenagem a mais que o bloco com o dado anterior.