“Déjà vu” é uma canção do cantor de rock argentino Gustavo Cerati, produzida por ele e Heitor Castelo. Está incluída no quinto e último álbum de estúdio do compositor, “Força Natural”. Foi lançado no dia 20 de julho de 2009, as rádios argentinas. Cerati; foi vencedora de um Grammy Latino, em novembro de 2010, na categoria de Melhor Canção de Rock, quando o artista se encontrava em coma após sofrer um acontecimento vascular cerebral.
O video foi lançado em 30 de setembro de 2009 pelo YouTube pelo canal oficial de Cerati. Deixe vu, a primeira entrega nesse road movie, é um trecho deste percurso no qual Cerati viaja com uma estranha caixa luminosa a começar por uma paisagem de deserto e solitário. Por sua vez, fica com uma imagem repetitiva (um déjà vu) de uma mulher que dança ensimismada e tão louca pela frente de um trem prateado e radiante que passa por trás dela, como um loop permanente.
O video tem dois minutos e 38 segundos. LANDIA em locações reais de Salta, na Argentina. A direção criativa ficou a cargo de Summer (Ricki Vior e Leo Prat), no tempo em que que a artística de Maxi Branco, Andy Fogwill e Summer. A canção foi bem aceito pelos críticos e o público em geral. Mas, muitos expressaram tuas expectativas para um foco de volta eram maiores.
O crítico Andre Caixas comparou-se o último assunto Cerati com a famosa banda irlandesa U2, comentando que Não Line on the Horizon, gostaria de ter uma música tão incrível como esta nele. Sua pontuação foi de 7/10. Carlos Reis e Jean-Stephane Beriot deram uma classificação de seis pontos a respeito 10, argumentando que “Déjà vu” não é das mais perfeitas canções do cantor.
Aguilera acrescentou que “o beijo de Britney foi um truque publicitário. O meu, deixe-me dizer, não ensaiou-se desse modo”. Ademais, Aguilera citou que a atuação original previa um beijo conjunto entre as três, afirmando que “eu estava disposta a beijar Britney, mas ela não queria. Sempre que eu tentava começar uma conversa com ela – prazeroso, digamos que parecia nervosa o tempo todo. Eu queria me aproximar dela, porque eu sinto que você necessita de uma pessoa em sua existência nesta ocasião mesmo que o guie”. Ao final, Christina disse: “Quem domina, talvez, eu não sou a pessoa impecável para ajudá-la. Somos pessoas diferentes, como No universo, há tipos diversos de cantores. Você tem seus artistas e tu tens os teus acessível intérpretes.
Na edição de janeiro/fevereiro de 2004 da revista Blender, entrevistaram a Britney, onde respondeu aos comentários de Aguilera: “eu Não posso acreditar que Christina tenha dito isto de mim. E eu lhe digo: “ótimo, Christina, qual é a tua explicação de ser autêntica? Você se aproximar de criancinhas e besarlas após dois anos sem vê-las? Uma criancinha perdida? Me parece que é você que está perdida”.
Em uma entrevista com a revista Us Weekly, em agosto de 2004, Aguilera criticou a Britney, após seu anúncio de casamento com Kevin Federline, explicando: “eu Não poderei crer que essa guria tenha comprado o teu respectivo anel de acordo! Eu vi de perto, parece que se tivesse comprado pela cadeia de televendas QVC”.
- Mensagens: 3.802
- Steve Sligar: técnico de iluminação
- Tônica que contém quinino
- Giovanni Scutaro
- Melhor apresentador de programas
Christina continuou: “Conheço a Britney. Não é uma vagarosa, mas, desde deste modo, atua deste jeito”. Todavia, durante uma entrevista, que prontamente disse que o tópico era “imundo”, “repugnante” e “falso”. Uma segunda resposta veio com o lançamento do álbum Stripped, com a música “Can’t Hold Us Down”, onde ele referiu-se ao rapper como um “machista” que começa a sua fama “manchando o nome dos outros”. Em várias entrevistas, Eminem explicou que insultou a Christina em consequência a que esta, no programa “What a Girl Wants”, revelou ao público que ele era casado, sem o teu consentimento. No entanto, durante a solenidade do MTV Filme Music Awards de 2003, Eminem pediu desculpas à cantora christina Aguilera, segundo a cadeia, as dificuldades entre os artistas, cessaram.
No decorrer da promoção do álbum Stripped, que neste instante se viu envolvida em conflitos com outros artistas. Em 2003, foi burlada pela cantora Pink, que no decorrer da interpretação da música “Lady Marmalade” entoava o single “Beautiful” segurando uma boneca inflável, com a aparência de Aguilera. A exposição foi censurada no DVD da turnê, e fez com que se levantassem polêmicas sobre a colaboração que teve a autora de “Beautiful” com as duas cantoras. Bem como em 2003, a artista Kelly Osbourne argumentou que ela era “uma das pessoas mais detestáveis do universo”. O conflito entre ambas se viu ainda mais afetado na cerimónia dos MTV Europe Music Awards de 2003, onde Osbourne argumentou que ela parecia uma “vaca”.