Mesmo Duran i Lleida, elogiou teu discurso. Estic última reserva: lluny de l’estètica i o projecte da CUP. Mês enllà discordar-hi, avui a todo o momento fet em part um discursàs. De acordo com David Fernández, “sequestrado em Logroño”. A CUP não foi escondido, nunca suas simpatias com Otegi, nem com Bildu.
eles o chamaram de “o motorista de ETA” por causa de organizava os atos de Otegi na Catalunha. Neste domingo, após fechar os colégios eleitorais, o dirigente da CUP Xevi Gerou compareceu perante os meios de intercomunicação para valorizar a jornada. Lúcia uma t-shirt em que apareciam cinco fotografias, uma delas do histórico etarra José Miguel Beñarán Ordeñana, alias ‘Argala’, a respeito do nome de um blog dedicado ao também etarra Pakito Arriarán. JovenEuropeo@elLokoDePitres o cidadão que leva a camisa ao lado do CHE é José Miguel Beñaran “Argala”. David Fernández conquistou pela primeira vez as manchetes de toda a Espanha, ameaçando, sandália na mão, a Rodrigo Rato.
- Quatro Ignição do Mundo Olímpico
- GRUPO CONFEDERAL UNIDOS Podemos: 30 minutos. Que serão distribuídos da seguinte maneira
- Making Lema input on Lexeme pages save your input when you press enter (phabricator:T206140)
- Atenção às pessoas com doenças avançadas
- Mensagens: 6.371
- Doutor Honoris Causa na Universidade de Salamanca (Espanha)
O ex-ministro e ex-presidente do Bankia comparecia no Parlamento catalão em treze de outubro de 2014 diante a comissão de inquérito sobre a atuação das instituições financeiras pela Catalunha. Fernández. “Quem é você?”, replicou Tempo. CUP antes de se despedir. A CUP apresentou-se a estas eleições com um lema ‘Governem-nos’ (Gobernémonos) e 2 programas eleitorais.
Um pras eleições ao Parlamento e uma folha de rota em paralelo pra plebiscitarias. A CUP considera a liberdade da Catalunha como “o primeiro passo” e ajustou seu plano pra assegurar a plena soberania do povo catalão, “de miúdo para a esquerda e da esquerda para a liberdade”.
total Independência. Soberania política, econômica, energética, alimentar, saúde e educação. 1. Somos Países Catalans. Vamos construir a República Catalã popular. Ruptura com o Estado português pra tornar possível a liberdade. Realizar a Declaração Unilateral de Independência e um modo constituinte democrático e popular.
2. Não pagamos a dívida. Ruptura com a Troika pra responder as necessidades das pessoas. Devemos desobedecer à União Europeia e rompamos com o euro. Os serviços públicos, nem tocá-los. Basta de privatizações, favores e clientelismos. 3. República Catalã, decididamente, igualitária e feminista.