Lastra e Seguiu tiveram uma primeira reunião no Congresso no passado dia 13 de junho, após a qual se Seguiu agora alegou que não tinham intenção de bloquear a investidura de Sanchez, se bem que exigiu “apresentar” a respeito da ocorrência da Catalunha.
Um mês depois, o porta-voz do ERC bem como não esclarece se abstêm-se e admite que é difícil pronunciar-se sobre isto um acordo que, por sem demora, “não existe”; desse jeito, foi feito um constante apelo ao diálogo até o último momento. Ao mesmo tempo, Malandro foi apresentado um panorama muito sombrio se tivesse que adiar a inauguração para o mês de setembro.
- O tempo de duração do investimento. (n)
- Os sete selos (Ap 4:1-8:1)
- dois Responsabilidade particular
- Ter completado trinta e cinco anos, e
- Fabricante: Siemens
- 4 O clima político de 1853
Tem admitido que o episódio após o teste de férias, com a Díade e uma sentença do procés que “certamente será muito dura”, fará com que possa ser “muito complicado gerir tudo e fazer política”. E se é contra as eleições, em novembro, entre os que não irão votar e os que vão botar “no mesmo saco” todos os partidos de esquerda “neste local palmamos todos”, foi augurado.
13.05 h. O porta-voz parlamentar do partido socialista, António Fernando, acaba de deixar claro o seu apoio ao Governo central em funções pra “fazer considerar a lei e defender a Constituição”. Na sequência da decisão tomada ontem, no Parlamento, Fernando ordenou uma mensagem para a comunidade catalã, a quem comentou que o partido socialista tem “propostas para ultrapassar os desencontros”.
mas, Hernando não foi esclarecido se os socialistas mudarão sua recusa em apoiar a Mariano Rajoy como futuro presidente do Governo e fazer assim uma frente comum diante o desafio de liberdade. 13.02 h. Mais: “Não achamos que os outros partidos espanhóis, mas o que com certeza não queremos é outro Governo do PP ou do PP, mais Cidadãos”.
12.58 h. “Eu tinha que pegar dignamente. Estou e continuarei sendo. Conto para o presente e para o futuro”. 12.Cinquenta e seis h. Mais: “Os acordos são para cumprir. Quem cometeu erros graves precisará pagar”. 12.Cinquenta h. “Nós encontramos uma saída dessa desorganização”, salienta, Porém, que afirma que “quem não acredita em milagres não é realista”. 12.49 h. “O mandato das urnas de 27-A tira para a frente e tem a potência”.
12.Quarenta e sete h. Mais: “Com as eleições corríamos o risco de diluir o projecto soberanista”. 12.Quarenta e seis h. “O projeto nacionalista é o único que há de sólido pela Catalunha. O resto é o de sempre”, declara Mais. 12.35 h. Artur Mas intervém perante o Consell Nacional de CDC, que se exerce em Bellaterra.