Taylor serviço cinquenta e um anos na China. 18.000 pessoas ao cristianismo. Também, têm definido 300 bases nas 18 províncias chinesas com mais de 500 trabalhadores locais. Taylor era conhecida por seu respeito pela cultura chinesa e seu zelo para a evangelização.
Tomou o costume de usar a maneira de vestir dos chineses, a despeito de isto não era normal entre os missionários da data. Perante sua direção, a Tarefa do Interior da China (MIC) não era denominacional, é discursar que aceitava membros de todos os diferentes grupos protestantes. Mulheres solteiras, pessoas de classe operária e os crentes de diferentes nacionalidades eram assim como candidatos a serem participantes da Função.
Principalmente devido a das campanhas da MIC contra o comércio do ópio, Taylor foi reputado como um dos Europeus mais sérias do século XIX, ter visitado a China. Taylor foi qualificado de pregar em várias das variedades do idioma chinês, incluindo o de tangerina, o chaoshanhua e wu, esses 2 últimos sendo dialetos falados em Xangai e Ningbo.
- 700 euros por um saco horrível…em fim
- 3º.- A forma de aplicação dos produtos sobre a pele
- Dermalook Máscara anti-alérgico Soft Silicon Efeito Natural
- “I Love the Nightlife (Disco ‘Round)” [Real Rapino 7″ Mix] – Alicia Bridges
- pós-Graduação em Consultoria de imagem e estética oncológica. Agenda
Como prazeroso conhecedor do dialeto de fernão mendes pinto, traduziu o Novo Testamento pra esse idioma. Taylor nasceu em vinte e um de maio de 1832, em Barnsley, Yorkshire (Inglaterra). Teu pai, James Taylor, era um químico (farmacêutico) e pregador leigo metodista. Sua mãe chamava-se Amélia. Jesus cristo. Em dezembro de 1849, escolhe deslocar-se para a China como missionário. É nesta época que entra em contato com o Dr. Edward Cronin de Kensington, um dos membros do primeiro time de missionários enviados a Bagdá para os Irmãos de Plymouth.
Taylor teria fundado, teoricamente, os princípios da MIC a respeito do paradigma de tarefa baseada na fé, entrando em contato com as Assembléias de Irmãos. Walter Henry Medhurst, que a leu de forma acelerada. Começou ao mesmo tempo a aprender o mandarim, o grego, o hebraico e o latim.
Em 1851, se muda pra um bairro miserável de Kingston upon Hull, ou simplesmente Hull, para se tornar o médico assistente do Dr. Willam Hardey. É lá que ele começou a se preparar para uma existência de fé e serviço, dedicando-se aos pobres e o exercício de fé a respeito do fato de que Deus suprirá todas as suas necessidades. Distribuía panfletos notificar o Evangelho e pregando pela avenida pros pobres. Realizou a distribuição de folhetos para evangelismo e pregação ao ar livre entre os pobres. Hudson Taylor foi batizado em 1852 por Andrew John Jukes dos Irmãos de Plymouth, muito conhecido em Hull como mestre de uma Assembleia de Irmãos.
Em 1852, começou seus estudos de medicina no “Royal London Hospital no bairro de Whitechapel de Londres, como preparação pro teu ministério, na China. A partir de 1855, Taylor pregado dezoito vezes o Evangelho nas proximidades de Xangai, mas várias vezes será mal recebido na população, apesar do objeto médico que carrega consigo e das tuas competências.
É desse jeito que resolve amparar a maneira de se vestir e penteado inconfundível dos nativos, o que o ajudou a se atraírem um público sem formar desconfiança. Antes dessa mudança de imagem, a gente se referia a ele como um “diabo branco” graças a do casaco que usava. Distribuiu milhares de folhetos e porções das Escrituras em Xangai e seus arredores. Durante a sua estadia nessa cidade, adotou e cuidou de um piá chamado Hanban. O evangelista escocês William Chalmers Burns, da Missão Presbiteriana Inglesa, começou teu serviço em Shantou, juntando-se Taylor ao teu trabalho há algum tempo.