Eu comprei com a minha namorada há pouco um apartamento em Madrid. Não temos empadronado ainda, por causa de não tive tempo. Conhecemos os antigos donos. Pouco tempo atrás chegou uma carta do ministério. Por hábito, a abrimos sem observar ( para isso é a minha caixa de correio). A direção é precisa e inequivoca.
É uma quinta com três andares, um em cada andar. Não há ambiente a equivocos com a letra nem ao menos nada pelo tipo, simplesmente em razão de não há letra. Entretanto, o nome da pessoa que ia dirigida a carta não é o nosso.
Vendo, pois, o conteúdo da carta é de uma mulher sul-americana. Era um comunicado de que tinha data para escoltar com o recurso de regularização, dos papéis. O que me leva ao mosqueo, que ficava bem acima, de que é essa pessoa empadronada pela minha moradia.
- Tu -Gritava ela
- Flori Waters.[15]
- II: O Uruguai que silenciou Maracanã
- O texto que se segue é uma tradução defeituosa
- O caso da senhora nervosa (15 de julho de 1963)
Temos ido à assembleia municipal, com a escrita do chão a ver se nos podiam informar de quem está empadronado na MINHA casa. A garota da janela dizia que não nos podia dizer. Esclarecendo, que é a minha casa, entretanto não tenho o correto de saber quem está empadronado nela. Poniendonos pesados, conseguimos puxar a língua para a criança e deixou-nos captar, que são os antigos donos ( não haveria tido tempo pra se trocar, lógico) e MAIS PESSOAS, não só alguém, mas algumas. Dizem que se nos empadronamos, ao ser os donos, as pessoas empadronadas antes desaparecem.
E que a única maneira de que for qualificado de ter mais pessoas empadronadas além dos donos, é que os proprietários tenham autorizado, por escrito, este registo. Os antigos proprietários não autorizaram a ninguém. O que isto é, que seja como for, uma série de ginastas e jetas têm o procedimento de ( mediante falsas autorizações ou como seja) empadronarse ilegalmente. A vantagem que lhes proporciona isso, é “provar” que levam X tempo nesse lugar, requisito indispensável pra atingir os papéis.
Não me parece correto, nem ao menos eu almejo que você tenha ninguém empadronado na minha moradia. Me foder que pra conquistar papéis que se recorra a mal-fazer. Que se façam as coisas, todavia como têm que fazer. Me foder, além disso, pelo motivo de a caixa de correio da minha residência estava arrebentado com os antigos donos. A eles se a repampinflaba. Eu fixei a caixa de correio. Disse que não sabia por causa de, a todo o momento lhes reventaban a caixa de correio, entretanto que suas cartas chegavam.
quer dizer, eu acredito que há pessoas empadronada lá, rebentando a caixa de correio pra apanhar a possível correspondência que possam ter nesta direção. A primeira coisa que irei fazer é empadronarme quanto antes, como proprietário ( para ficar como único empadronado e “limpar” a quem possa estar). Que vos parece? o que mal-fazer conseguem fazer muito jodios pra empadronarse por bem em casas alheias? Alguém entende como tá o tópico?
Devem dominar a obra sobrenatural que significa a fundação de uma família, a educação dos filhos, a irradiação cristã pela população. Desta consciência da própria função dependem, em enorme porção, a eficácia e o êxito da sua vida: a tua felicidade.
Mas que não se esqueçam que o segredo da alegria conjugal está no quotidiano, não em sonhos. Digo constantemente, para os que foram chamados por Deus a formar um lar que se queiram sempre, que se queiram com o amor entusiasmado que tinham no momento em que eram noivos.