Marisela Esqueda (Os Anjos

Marisela Esqueda (Los Angeles – Califórnia, vinte e quatro de abril de 1966) é uma cantora, atriz e empresária norte-americana . Também é conhecida como A “Madonna Latina”, “A rainha da música romântica” e “A dama de ferro”. Filha de imigrantes mexicanos. No decorrer de sua carreira, conseguiu vender mais de trinta milhões de discos.

E é a única cantora em português em botar todas as músicas de um disco no top dez da Billboard, neste caso, o primeiro álbum de Marisela Sem ele. A partir dos 6 anos, se converte atriz e cantora ao estrelar um show de TELEVISÃO norte-americano Villa Alegre ao lado de grandes estrelas americanas como Carmen Zapata e Steve Franken entre outros.

Começou a cantar em casas noturnas pela Califórnia, acompanhada de seus pais. Foi até 1984, quando Marisela lança teu primeiro álbum com a idade de dezoito anos. Sua sensualidade e tua cabeleira loira contribuíram para a sua fama, em tal grau quanto seu modo vocal juvenil. Raul Velasco. Fez duetos com Álvaro Torres, natal, Salvador, onde se apresentou em 1987, obtendo grande sucesso no nação centro-americano. Em 1988 participa no filme Molho informando créditos com Celia Cruz, de tal vídeo saiu um disco no qual Marisela participou com o cenário ” I know.

  • 4 Personagens 4.Um Charles Primrose
  • I was Dora Suarez (1990)
  • MAIS VISTOS No esporte, em filme
  • Acordar para a existência (1961)
  • 10 convidados para o green room
  • Para que sonhar
  • um Produção 1.1 Origem

My Porto Rico, colaborando com Bobby Caldwell, Michale Sambello & Wilkins, esse disco ganha um Grammy. A versão em inglês Marisela “I know”, alcançou o número 1 na Billboard Latin Songs. Em 1990, foi casada com o cantor e trompetista, Juan Manuel Hernandez, mais denominado como Pedro Rei Jr. Marilyn Odessa Hernandez. Luta Villa, a Rainha da Música Mexicana foi a madrinha de honra.

Sua fase mais prolífera, viveu ao lado de “O Rei Midas” da composição popular Marco Antonio Solís, que figura como o responsável pelos maiores sucessos da cantora. Em 1984 começa sua carreira artística com teu álbum de estréia Sem ele. A segunda fase de sua carreira, neste instante sem o apoio de uma letra de Marco Antonio Solís. É do mesmo modo Marisela se cobija de diferentes compositores e até já ela se aventura a digitar e gravar músicas de sua própria autoria.

Marisela é, sem sombra de dúvida, a rainha por excelência os palenques depois de gravar inúmeros de seus sucessos em versão “Banda” no início dos anos 90, e até hoje estorva todos os palenques, onde se mostra. Em 2008 retorna pra acção, com uma participação protagonista no video norte-americano Bad Cop, compartilhando créditos com Damian Chapa e David Carradine, ambos grandes figuras de Hollywood. No ano de 2010 Marisela foi indicada em três categorias pros Prêmios Billboard da Música Latina, sendo vencedora de 2 deles para o teu álbum de compilação 20 sucessos imortais. Em 2011, está de volta à música com um novo instrumento discográfico que leva como título O quadro de minhas memórias.

Em janeiro de 2015, participa no festival de Terra Amarela transmitido na Rede de web. Durante sua turnê de 2016, após visitar países da América latina e exibir-se por toda a república mexicana, consegue chegar na primeira vez a cidades como New York, Atlanta e novas. Também é uma das poucas estrelas latinas em mostrar-se em “The Wiltern” de Los Angeles, Califórnia, e as poucas estrelas a grau mundial em obter um “sold out” nas primeiras horas de publicar tua apresentação.

Em 2017 continua com tua turnê “A Dama de Ferro” em todo os EUA, México e América Latina. Trinta e cinco anos de seu primeiro disco com um histórico concerto no Chile, no qual conseguiu “sold out” no Movistar Arena em Santiago, Chile.