O Que Foi De Mike Oldfield?

Foi a metáfora musical por excelência do mal rolo em incalculáveis videos e séries que vieram depois, todavia Mike Oldfield é muito mais do que seus sinos tubulares. Isso tudo me fez me perguntar: E o que tem sido de Mike Oldfield hoje?

o retirou-Se para um castelo escocês-o a desfrutar de tua riqueza? Continua no activo ou aposentado? Pois Mike Oldfield continua vivo, bem de saúde e pro pleno desempenho profissional. Aos 63 anos, vive em Nassau, famosa cidade de piratas, hoje convertida na paradisíaca, capital das Bahamas. É um cidadão do mundo: além de sua casa, em Gloucestershire, Inglaterra) bem como de imediato morou na Suíça, Mónaco e Os Anjos.

no começo dos anos 90, estabeleceu-se em Ibiza, e anos depois se mudou para Bunyola (Maiorca) pra desfrutar de uma vida mais calma. Finalmente, mudou-se para as Bahamas, onde reside atualmente. Tudo pelas desavenças que tem contra a sua pátria amada, Grã-Bretanha, por causa de tua política fiscal e excessivamente controlador, por exemplo, com os fumantes. Mike Oldfield custa-lhe para estar quieto em um site e bem como teve uma vida mais agitada: teve um total de 4 mulheres, e casou-se com três delas. Sua primeira mulher foi Diana D’Aubigny, irmã do líder do grupo de terapia e meditação escolha Exegesis, pelo que Mike Oldfield se sentiu fascinado. Foi um casamento efêmero, durou só um par de semanas.

no começo dos anos 80, casou-se com Sally Cooper, com quem teve três filhos: Molly, Dougal e Luke. Divorciaram-Se em breve e, no desfecho desta mesma década, o compositor de imediato tinha outro casal, a cantora norueguesa Anita Hegerland, e outros 2 filhos, Greta e Noah. Anita participou ativamente no trabalho musical do Mike, contudo assim como não durou muito; enfim retornou ao teu país e se estabeleceu perto de Oslo com seus filhos.

  • 1996-1997: Turnê Espelhos da Alma
  • O Príncipe de Ouro, Colômbia
  • “O carnaval dos demônios”, no Riso, 18 de fevereiro de 1843
  • O passado te atormenta (1970)
  • 1 História 1.Um Participação nas batalhas clandestinas na fase revolucionária
  • 1987: Fuga em tabu

Em 1999, conheceu Fanny Vandekerckhove, uma estudante de vinte e dois anos, que por isso residia em França. Os dois estavam hospedados no mesmo hotel, tornaram-se íntimos e, em 2003, se casaram em segredo. Eles tiveram 2 filhos, Jake e Eugene. Ela se dedicou à construção de cavalos e depois de viver juntos nas ilhas Baleares se mudaram pro Caribe, onde Mike esperava desfrutar de uma existência tranquila, ao lado de tua nova família. No total, teve sete filhos com tuas numerosas casais e em mais de uma ocasião, admitiu que não deu a seus filhos a atenção que mereciam. “Não acho que tenha ferido, no entanto tive problemas com eles (em referência a seus primeiros filhos, Molly, Dougal e Luke).

Eu era muito penoso, deste modo, simplesmente não estava preparado e tinha um monte de coisas pra fazer. Estava em turnê o tempo todo e não estava preparado para aguentar com uma conexão estável ou ser um pai. Posso perceber-me culpado, todavia assim como posso ser honesto e admitir que essa era a verdade nesse momento”, confessou em uma entrevista. Em maio de 2015, ganhou um extenso infortúnio: seu filho Dougal Oldfield morreu repentinamente aos 33 anos de idade, no momento em que se encontrava a trabalhar como assistente de edição em uma produtora de cinema, no Soho, no centro de Londres.

Os forenses determinaram que faleceu de morte natural. Dougal Oldfield, filho do compositor, em uma imagem do Linkedin. Mike Oldfield nunca negou que seu enorme carinho é a música, e ela se transformou por completo a sua existência. No início foi o mais pitoresco: sua mãe era uma fervorosa católica que costumava revelar lendas irlandesas durante horas.