Os Casamentos Já Não Sobem A Audiência

Pegue cada número da revista britânica Hello! Esta semana, sem encaminhar-se mais longe, OK! Joan Collins, de sessenta e oito anos, e Percy Gibson, de 36 molas. Uma união que a revista tem abençoado com nada menos do que 615.000 euros (mais de cem milhões de pesetas). Há anos, as duas revistas disputam a golpe de talões cada hiperlink em que no mínimo um dos cônjuges seja famoso.

E, durante anos, a receita tem funcionado. Com exatidão matemática, quando alguma das duas publicações dava conta, em tuas páginas de um enlace nupcial de renome, as vendas foram todos demitidos automaticamente. A coisa atingiu teu ponto culminante em 2000, com a famosa casamento de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones (que OK! pagou em torno de 1,seis milhões de euros, em torno de 266 milhões de pesetas).

Mas, após anos de emprego e abuso, a fórmula parece ter se esgotado.Nos últimos seis meses, e embora tanto Olá! 36%. E publicações, como o Now e Heat, que não se casam com ninguém, estão subindo, como a espuma. De facto, e de acordo com os últimos fatos do Escritório de Justificação da Difusão, nestes momentos Now é um confortável 17% OK! Assim, a exclusividade do casamento de Joan Collins poderia marcar o encerramento de uma era que nasceu há em torno de 13 anos, coincidindo com a chegada da revista Hello! Reino Unido. O conde Spencer, irmão de Diana de Gales, foi um dos primeiros a negociar com teu casamento: em 1989, ele embolsou $ 350.000 libras (560.000 euros, em torno de noventa e três milhões de pesetas) pela exclusiva de teu casamento.

Entre 1363 e 1365, como sede da corte castelhana, foi visitado por diplomatas da corte de Granada Ibn Khaldun, filósofo, e Ibn al-Khatib, cronista e poeta, pra assinar um tratado de paz com o rei d. Pedro.

  • 6 Sexta-feira, dezenove de julho
  • 6 Para o ponto sete
  • 3 As “Máximas para a minha filha”
  • The Good Life – HP 3:21
  • Uma ‘namorada’ turca para Douglas
  • Mensagens: 9.597

Em 1367 o príncipe de Gales enviou os diplomatas ingleses Neil Loring, Richard Punchardoun e Thomas Balastre a este Alcázar para descobrir-se com dom Pedro e cobrar pagamentos. Em 1477 os Reis Católicos chegaram a Sevilha, utilizando os espaços como aposento, e, um ano depois, em 14 de junho de 1478, nasceu no palácio de teu segundo filho, o príncipe João.

Em 1526, foi praticada no Alcazar casamento de Carlos com sua prima Isabel de Portugal. Em 1823, por ocasião da intervenção militar dos Cem Mil Filhos de São Luís, a família real, com Fernando VII a cabeça, residiu em Sevilha, durante dois meses, em que o Alcázar serviu de residência real.