Parabéns, Ficou Imbatível

Sergio Ramos e Pilar Rubio divulgou que seu casamento contará com um concerto de rock. O casal está negociando a contratação de uma das lendárias bandas preferidas da apresentadora: AC/DC e Aerosmith. O capitão do Real Madrid e a colaboradora de ‘O Formigueiro’ se casará no dia 15 de junho, em Sevilha, e o convite será atingido pela fazenda do atleta. Cada dia que irei @elhormiguero é especial, único e mágico, entretanto ontem foi alguma coisa mais. Foi emocionante ter ao meu amor @sergioramos no palco e vê-lo desfrutar em tão alto grau.

Parabéns, ficou imbatível . SergioRamosEH . Every day I go to @elhormiguero is special, unique and magical, but it was yesterday something else. It was exciting to have my love @sergioramos on set and to see him enjoying so much. Congratulations, it was awesome .

  • Hércules: Fernando: “Em descida por méritos próprios”
  • 7 Com a Pinkie Pie
  • Pesca comercial
  • você Saberá corregirme no momento em que me engane
  • a Sua diferença (1988)
  • Gabriel Epstein como Paul Contempomi (jovem)
  • o Que é o ectrópio cervical (erosão cervical)

Os leões, sobretudo os que vivem em cativeiro, são vulneráveis ao vírus da esgana, o vírus da imunodeficiência felina (VIF) e a peritonite infecciosa felina (PIF). A esgana é transmitida por cães domésticos e outros carnívoros; um surto se dado em 1994 no Parque nacional Serengeti fez com que diversos leões construíram sintomas neurológicos, tendo como exemplo convulsões.

Durante o surto, numerosos leões faleceram de pneumonia e encefalite. O VIF, que é parelho ao HIV, não afeta negativamente os leões, no entanto o seu efeito sobre isso os gatos domésticos é suficientemente preocupante pra que o Species Survival Plan recomende análise sistemáticos dos leões em cativeiro.

É muito comum e é endêmica em inúmeras populações de leões selvagens, contudo é praticamente inexistente entre os leões asiáticos e poderiam ser empregadas nas modernizações. Quando estão em repouso, os leões fazem atos sociais por meio de uma série de comportamentos e esclarecem movimentos expressivos muito criados.

Tem um conjunto de expressões faciais e posturas corporais que são gestos visuais. Os machos tendem a se esfregar uns aos outros machos, enquanto que os filhotes e as fêmeas esfregam-se a algumas fêmeas. Os lametones sociais costumam ocorrer em união com a fricção de cabeça; geralmente são mútuos e o receptor parece sobressair alegria.

A cabeça e o pescoço são as partes do corpo que se lambem mais habitualmente, coisa que poderia ser por motivos práticos, em razão de um leão não pode lamerse estas áreas por si mesmo. Seu repertório de vocalizações também é amplo, as variações na intensidade e a altura dos sons, ao invés de sinais visuais, parecem formar a apoio da intercomunicação. Os sons dos leões adicionam respingos, roncos, siseos, d, miados, latidos e, é claro, rugidos. Os leões tendem a rugir de forma muito característica, começando com alguns rugidos graves e longos, que levam a uma série de ladrar mais curtos.

Normalmente rugir à noite, o som, que poderá ser ouvido a uma distância de 8 km, serve para divulgar a presença do animal. Os leões têm o rugido mais potente entre os felídeos. A ligação entre os leões e as hienas manchadas nas áreas onde coexistem é única por tua complexidade e intensidade. Ambas as espécies são superpredadores que se alimentam das mesmas presas, de forma que competem diretamente entre si. Freqüentemente lutam entre si e se roubam a caça.