Nem sabemos quando vão comparecer. Qualquer candidato será repudiado e insultado, Lembrar ao Garçom antes de se aliar Podemos, era interessante, sensato, o mais querido, vamos lá, era destinar-se com nós Podemos e era o coraçõezinhos, o flipado, o heteropatriarcado, etc., Se se apresentasse Errejón passaria a ser o besta, o idiota, etc, e asñi com todos. Lembre-se a Anguita, era o mais bacana em razão de não se apresentava. Tal qual. O problema é que nós Podemos enfrenta o aparelho do regime perante um eleitorado bastante cazurro e ansiedade.
E mensagens tão simplistas como os de Inda com “a Venezuela, o papel de bunda, Idosos, etc” funcionam. Desengañaos, se não for prontamente, não será em em torno de terceiros. Somente a angústia em massa fará reagir às pessoas. E tranquilos, o PP tem um pênis de 20 cms preparado pra depois da investidura. Que com a tolice de quase um ano e meio sem tesouras pelo medo do tranças.
No presbitério do templo, debaixo do altar, figura um túmulo datado de 3 de julho de 1595, onde está enterrado o padre da época. Um dos detalhes mais significativas do município, ocorridas por este século aconteceu em 1619. No dia 22 de abril, Filipe III, partiu com uma comitiva para Portugal.
- 1928: Bob Monkhouse, ator e roteirista britânico (m. 2003)
- MARX, Karl (1867): O capital. Crítica da economia política, Livro I, Vol
- #205 angel1702
- dez de março. Júlio César González, boxer bajacaliforniano (n. 1976).[38]
Em teu regresso, o rei adoeceu de uma calenturas e se viu muito obrigado a permanecer em leiria, em Toledo. A villa de Madrid organizou portanto uma procissão na cura do monarca e o organismo de Isidro, o Lavrador (insuficiente depois beato e santo), foi transferido para esta cidade de toledo. Ao curar o rei, a comitiva regressou a Madrid.
Na última etapa pararam pra descansar em Alcorcón. O público se hospedaram-se o príncipe Filipe (futuro Filipe IV) e fração da comitiva. No templo se depositaram os restos de Isidro Labrador até o dia seguinte. Chegou a los angeles, o bem-aventurado Padrão de Madrid, enaltecendo aquela noite com o teu santo organismo o templo paroquial daquele velho público, que nas extremas amostras de regozijo, falou super bem o teu adoração ao Santo.
Durante o chamado ” Século de Ouro da literatura espanhola, são paulo aparece em várias obras literárias como A Tarasca de são paulo, de Calderón de la Barca, e O presidente da Câmara de Lisboa de Agostinho Moreto. A princípios do século XVII, foi realizada uma expedição para as Índias, comandada por Alonso de Mendoza.