Ana, Uma Tenista Consumida Pelo Ambiente
Ana Ivanovic chora. A sérvia, de vinte anos, acaba de ganhar seu primeiro Roland Garros e o primeiro ‘Grand Slam’ a outra arrependida como Dinara Seu. Ivanovic-se a 9 de junho de 2008, a número 1 do universo pela incúria tenística as irmãs Venus e Serena Williams e as retiradas as belgas Justine Henin e Kim Clijsters, esta última por maternidade. A vitória não foi por acaso, porque havia passado na Academia Sánchez-Casal pra receber coordenação e perder três quilos de peso.
O tênis feminino tem tal vazio que a Ana parece ser a nova rainha. Se a compara com a sua compatriota Monica Seles, todavia com a beldade de Ana Kournikova. Vai começar a chover os contratos e aparece pela capa de todas as revistas famosas dos Estados unidos, desde Sports Illustrated até Vanity Fair, e também vendendo uma imagem mais sexy pela FHM.
Entre tanta sessão fotográfica pra conclusão de Paris, ao recinto de Ana se esquecer que acima de tudo sua bonita atleta era tenista. A terceira rodada de Wimbledon, a segunda do US Open e as finais de Linz foram as suas melhores prestações no circuito WTA.
- 1 série 100 flexões
- 1 O. Hexanquiformes
- dois Efeitos 4.2.Um Efeitos anti-inflamatórios
- casas de Banho de floresta pra desligar-se da vida insuficiente saudável
- 07 abr 2006 22:26
O sueco Sven Groenefeld, responsável por coordenar os técnicos da Adidas, aconselhou-a a que procurasse um treinador só para ela, pelo motivo de precisava de mais atenção. O grupo de representação …