Desta maneira Comem Os Modernos No Primavera Sound

A primeira lei universal, a cama era curta assegura que nenhum moderno poderá identificar a sua pertença a este grupo. Modernos são sempre os outros, dessa maneira que, possivelmente, isso também nos adiciona a nós, que durante estes últimos três dias estivemos no festival Primavera Sound, em Barcelona, o epicentro mundial do hipster, desde a última quinta-feira. É verdade que ninguém vem ao Primavera pra comer e que, ao inverso do que ocorre em novas citações -agora há festivais que se definem como musicais e gastronómicos – neste local o assunto alimentar é muito secundário.

No entanto a expansão da oferta gastronómica é muito evidente, até tal ponto que, para a surpresa de muitos dentro do Primavera se podes consumir relativamente bem e a preços mais ou menos lógicos. Pelo menos se comparado com a cerveja comercializada por hectolitros e a valor de sangue de unicórnio.

  1. Solana, Fernando. op cit. p. 24
  2. MicroFocus Visual COBOL pro Visual Studio e Eclipse (IDE atual, com WebServices)
  3. LEB Prata
  4. Humanismo e Gestão
  5. cinquenta e oito horas. Lobotka a respeito do Celta até 2022

Entretanto atenção, que não se trata só de cerveja e petacas clandestinas. Marcas como a Bacardi ou Martini têm o seu respectivo terraço, dessa maneira que tomar um Martini Tonic ao pôr-do-sol é uma opção. Ou uma taça de vinho graças ao espaço de Torres. Existe alguma coisa mais seleto do que ouvir Antony and The Johnsons, com uma taça pela mão? E é que a transversalidade entre as gerações -como diriam os sociólogos – bem como se nota nesse festival, e há aqueles que vêm com o vinho da residência camuflada numa destas saco-cantil moles usadas por atletas.

Andrew e Sally são ingleses e vêm a cada ano, desde a primeira edição, nos contam no momento em que nos ensinam engenharia enológica e oferecem-nos um pouco é que trouxeram pela mochila pra encaminhar-se picando. Há um grau, é claro.

Deste jeito que, perante o enxergar ligado Iggy Pop e Debbie Harry com suas respectivas edições limitadas do perfume, no terraço do hotel Vincci Bit pudemos prosseguir com o nosso trabalho de pesquisa a respeito da gastronomia hipster. Nesse caso, em versão de dia e restaurador, com a clássica fórmula de bloody marys e gordura rica em rações de cocktail. Aliás, outro foco que desmorona: blogueiros de moda bem como comem. No mínimo nas festas. Entretanto retornando ao local da Primavera.

Nada menos do que 6 zonas de comida, fazem nesse festival, supostamente, uma das maiores concentrações de Street Food do estado. Os mais visão bastante para acrescentar ainda podem traçar teu plano, por causa de no web site oficial, aparecem os pratos e ingredientes de todos os locais que criaram a tua própria parada dentro.