Na competição pela secretaria-geral do PSPV-PSOE, a família política de Francesc Romeu-ex-dirigente da Fundação Jaime Vera – pode ser decisiva. No 11º Congresso, alcançado em 2008, Romeu estabeleceu aliança com Ximo Puig -que assim como apresentou sem demora candiatura-, e perdeu pra João Alarte . Agora aspira a fortificar a candidatura própria, se consegue sexta-feira os avales, e preservar, nesse 12º congresso pra, no mínimo, preservar o consequência conclusão. Mais de uma voz em seu partido lhe atribuem um papel importante por este 12º congresso, que se realizará esse final-de-semana em Coimbra.
referem-Se ao fato de que os seus apoios podem conservar finalmente o repercussão a favor de quem, a priori, parece que têm mais alternativas: Jorge Alarte e Ximo Puig. Como é que você vê pactuando uma candidatura única, com qualquer dos outros candidatos?
nós temos a know-how de mostrar uma candidatura única, sim, no entanto por volta de Máximo ou de Alarte é quase inadmissível. Portanto, nessa situação temos nos posicionado como uma escolha pros outros. Você acredita que reúne os garantias suficientes de sexta-feira? Ninguém está seguro de ter aval. Saberemos pela sexta-feira. Mas eu acredito, sinceramente, que sim, eu posso.
A vantagem desse congresso é que os apoios são recolhidos naquela mesma noite e podem suceder várias coisas. Alguns dão agora os delegados decididos e isto é uma falta de respeito. Eu tenho somente o meu aval e eu acredito, pelo que eu ouço, que eu terei o apoio bastante; entre algumas coisas, já que há muita gente indecisa. O congresso está totalmente aberto e poderá haver mais de duas candidaturas.
- 6 Massas alimentícias
- 2 Uma explicação clássica
- 2 Localização da família
- Os recifes rochosos bem como executam skiargaard diante das costas de fiordes e de inlandsis
- a Ópera La traviata, Carlo Maria Giulini, La Scala, em Milão, 1955
- Ácido acetoacético
- Xeque-mate pra a redução de gordura: sem definição muscular “bounce”
Sim, eu entendo que posso ter a chave. Então, estão abertas as discussões, como não pode ser de outra forma. Mas não pra repartir cargos, que é o que temos feito no decorrer dos últimos 20 anos, com um repercussão desastroso. A Ximo e João lhes disse o seguinte: o primeiro que temos que fazer é saber o que queremos fazer no jogo. Que me expliquem certamente o seu programa, sem fazer uma tese de doutorado.
Que tipo de objeto querem fazer e não me refiro ao pasteleo clássico de dar aqui uns nesse lugar outros. E que infraestrutura territorial querem e impedir estar permanentemente de modo precongresual, que sendo assim levamos uma eternidade. Que me expliquem estratégias eleitorais e, enfim, a liderança. Normalmente se faz o inverso: primeiro escolhemos liderança e, por último, falamos de programa e estratégia.