a segunda vai da vencida, pelo menos no caso de Jorge Brazalez, o vencedor de MasterChef, 5″, que prsentó a solicitação fora de prazo na edição anterior. De onde vem a tua paixão na cozinha? Desde rapaz, gosto muito de comer coisas diferentes, o que não é normal que goste de menina. Depois fui jogar futebol, que era o meu serviço, e ao viver só, ao invés de cozinhar a massa todos os dias, fui fazendo ainda mais pratos e descobri que eu tinha talento.
Tenho visto documentários e meus pais cozinham super bem, contudo não me ensinou ninguém. Sem todas estas vivências não poderia ser como eu sou sem demora, ter tranquilidade e competir com tanta moderação. Por que deixou o futebol? Tinha muitas dúvidas e sempre tive vontade de viver, não tomar conta muito pra comparecer a ser um jogador de futebol. Jogava, me pagavam, e sabia da existência cidades, no entanto deixei de ambicionar viajar.
Após o da Colômbia, que tornou-se muito nocivo, eu vim pra Portugal. Eu, sendo assim, foi para o Vietnã e conectei tão pouco com as pessoas que eu pensei que não queria estar tão longe. Eu fui com meu pai a trabalhar em um negócio de seguros e de finanças e deixei o futebol.
- Engenheiros de suporte de TI
- Giancarlo Calderón Zevallos (Potência Popular)
- quatro Assimetria da política monetária
- três Textos de seriedade histórica
- 1 Volume do turismo
os verões eu ia Formentera a trabalhar no restaurante Beijo. Colaborava com eles, atendendo aos compradores. Sem demora vou ter protagonismo em um terraço, que vão abrir os mesmos donos. Terei outras receitas na carta que irei finalizar diante do público. O que você pretende fazer com o prêmio? Com o troféu eu irei fazer diversas imagens (risos) e com o estojo de 100.000 euros, vou guardá-lo para me formar bem cone cozinheiro e ter um colchão por se amanhã eu quero desenvolver alguma coisa. Ainda é cedo para abrir um restaurante, acho que ainda tenho uma bacana idade pra me preparar alguns meses ou anos mais, não desejo precipitarme. Entre pergunta e pergunta, chama o presidente da câmara de Aveiro pra felicitar o vencedor.
Hoje, todos os holofotes são pra ele. Responde manso e algo oprimido, entretanto há três meses que gravou a final do concurso. Como é teu relacionamento com seus companheiros, especialmente Miri? Super bem, estamos em um bate-papo todos e contamos as novidades. No caso de Miri se viu o que era, uma conexão casual, liberal, aberta e fresca.
incorrecto classificá-lo como um casal, é o que me tem incomodado alguma vez, entretanto por todo o resto tivemos nossos momentos íntimos, peleándonos no momento em que cocinabamos no exterior, reconciliándonos… Foi uma sorte ter tido um ao outro. Não faço caso a esses comentários, eu nunca fiz nada de moda, pelo motivo de não me seduzem esses elogios.