O Govern Reafirma Tua Estratégia De Abertura De Escritórios No Exterior

O Govern se reafirmou hoje, em sua estratégia de abertura de escritórios no exterior pra potenciar a internacionalização das corporações catalãs, e tem defendido o dinheiro público investido para atrair investimentos e pra construção de emprego. Desse modo, as 36 escritórios neste instante existentes, o executivo catalão está disposto a abrir outras delegações “, onde criamos que há mercado pra empresas catalãs, seja em países da áfrica subsaariana ou no Irã”.

Baiget recordou que, nestes momentos, há mais de 3.Cem organizações catalãs no exterior, pelo motivo de “cada vez há mais organizações que entendem que o mercado é o universo”. O conselheiro da Empresa e Discernimento assinalou que a Catalunha atrai investimentos estrangeiros, que pelo quinto ano consecutivo, tem crescido, pelo motivo de a economia catalã é “sólida”, gera a “certeza” e tem uma mão-de-obra “qualificada”.

  • não tenha susto de enfatizar um item
  • 1991, seis zeros. Sol (moeda do Peru)
  • a Identificação de novos candidatos para produtos
  • 2 Distribuição de receitas

, Verdadeiramente, fome de instrução não é menos deprimente que a fome de alimentos: um analfabeto é um espírito subalimentado. Saber ler e escrever, comprar uma criação profissional, é recuperar a firmeza em si mesmo e encontrar que poderá avançar ao mesmo tempo que os outros. Deste modo nos alegramos do amplo serviço produzido por este domínio pelas iniciativas privadas, os poderes públicos e as empresas internacionais: são os primeiros artífices do desenvolvimento, ao permitir que o homem a fazê-lo por si mesmo. 38. Na obra do desenvolvimento, o homem, que encontra na família o teu meio de vida primordial, é freqüente a ajuda das empresas profissionais.

Se a sua razão de ser é a de promover os interesses dos seus membros, a sua responsabilidade é vasto diante a função educativa que são capazes de e, ao mesmo tempo, devem executar. A partir da detalhes que elas procuram, a formação que elas propõem, são capazes de muito para doar a todos o sentido do bem comum e das obrigações que este assume pra cada um.

39. Toda a acção social implica uma doutrina. O cristão não podes aceitar que supõe uma filosofia materialista e ateísta, que não respeita nem ao menos a indicação da existência pra seu fim último, nem sequer a independência nem a dignidade humanas. No entanto com tal de que esses valores fiquem a salvo, um pluralismo de organizações profissionais e sindicais é admissível, a partir de um certo ponto de vista é vantajoso, se protege a independência e provoca a emulação.

Dessa maneira rendemos uma homenagem cordial a cada um dos que trabalham no serviço desinteressado de seus irmãos. 40. Ademais, as empresas profissionais, é de se notar a actividade das instituições culturais. Sua função não é menor pro sucesso do desenvolvimento: “O vir do universo corre perigo, comentou gravemente o Concílio, se não se executam homens mais instruídos nesta sabedoria”.