O Que Se Fazia Deles?

Ambos os usos, o palácio e o santuário, não teriam sido incompatíveis. Mesmo quando se discute o seu suposto feitio militar, pelo que os populares qualificativos de “força” ou “cidadela” poderiam ter sido superados. Machu Picchu é considerada, ao mesmo tempo, uma obra-prima da arquitetura e da engenharia.

Em 1976, trinta por cento de Machu Picchu tinha sido restaurado, e ainda continuam os trabalhos de restauração. Em idioma quíchua machu significa “velho” ou “idoso”, enquanto que picchu significa “pico; montanha ou relevo com uma ampla base que termina em pontas agudas”, assim, o nome do site significa “pico velho”. Encontra-Se a 13° 9′ 47″ de latitude sul e 72° 32′ 44″ de longitude oeste.

  1. Alguma chave para ser um ótimo pianista?É alguma coisa inato ou poderá entender com insistência
  2. Grupo Têxteis Leão
  3. Envolve a seus filhos no planejamento da viagem
  4. Introduzir o foco
  5. seis Outras artes e costumes

Faz cota do distrito do mesmo nome, pela província de Urubamba, no departamento de Cusco, no Peru. A cidade mais próxima é a de Cusco, atual capital regional e antiga capital dos incas, a 132 km de lá. As montanhas de Machu Picchu e Huayna Picchu são cota de uma extenso geração orográfica conhecida como batolito de Vilcabamba, pela Cordilheira Central dos Andes peruanos. Encontram-Se na margem esquerda do chamado Canhão do Urubamba, antigamente conhecido como Quebrada de machu Picchu. Ao pé das colinas; rodeándolos corre o rio Vilcanota-Urubamba.

O sítio arqueológico inca está a meio caminho entre os topos de duas montanhas, a 450 metros de altura acima do nível do vale e a 2438 metros a respeito do grau do mar. A área criada é de por volta de 530 metros de comprimento por 200 de largura, contando com 172 edifícios na área urbana.

Biogeográficamente situa-se na eco-região das yungas peruanas. Santuário Histórico de Machu Picchu, que se estende sobre o assunto uma superfície de trinta e dois 592 hectares (oitenta 535 hectares ou 325,92 km2) da bacia do rio Vilcanota-Urubamba (o Willka juntos, ou ‘sagrado’ dos incas).

Machu Picchu é considerado o principal. A referida estrada, contudo, não está integrada à rede nacional de estradas do Peru. A falta de uma rodovia directa para o santuário de Machu Picchu é intencional e permite controlar o fluxo de visitantes pra área, que, dado o seu carácter de reserva nacional, é especificamente sensível às multidões. Isso, no entanto, não tem impedido o avanço desordenado (criticado pelas autoridades culturais) de Águas Frias, que vive pra e pelo turismo, em razão de há hotéis e restaurantes de diferentes categorias neste local.

Sobre estes preços, existe 50% de desconto pra maiores de 60 anos, deficientes e estudantes. Para chegar a Machu Picchu pelo o principal caminho inca necessita-se fazer uma caminhada de por volta de três dias. Para essa finalidade, é necessário tocar um trem ou ônibus até o km oitenta e dois da ferrovia Cusco-Águas Calientes, que coincide com o limite do parque nacional de Machu Picchu, de onde quota o percurso a pé.

A temperatura é quente e úmido ao longo do dia e fresco à noite. A temperatura oscila entre os doze e os vinte e quatro graus centígrados. A área em geral é muito chuvosa, principlamente entre novembro e março. As chuvas, que são pesadas, se alternam rapidamente, com momentos de abundante brilho solar. O maciço granítico é cortado por uma série de falhas e diaclases que desempenham um papel significativo na conformação atual do relevo e em sua melhoria. Uma explosão demográfica se dá através do Período Horizonte Médio, desde o ano 900 da nossa era, por grupos não documentados historicamente, todavia que porventura estiveram ligados à etnia Tampu do Urubamba.

acredita-Se que esses povos poderiam ter formado cota da federação! esboços maiores, rivais dos primeiros incas de Cuzco. Nesse tempo, expande-se consideravelmente a área agrícola “formada” (cais). Não obstante, o ambiente específico da cidade que nos ocupa (a crista rochosa que une as montanhas de Machu Picchu e Huayna Picchu) não expõe vestígios de ter tido edificações antes do século XV. Peru (1438-1470). O recinto de Machu Picchu tem que encantar o monarca por suas características típicos dentro da geografia sagrada cusqueña. 1450, um complexo urbano com edificações de enorme luxo civis e religiosas. Machu Picchu não era de nenhum ponto de visão de um complexo isolado, assim que o mito da “cidade perdida” e do “refúgio secreto” dos soberanos inca ausência de controle.

Machu Picchu dependia destes complexos para tua alimentação, que os campos do sector agrícola da cidade teriam consequência insuficientes pra abastecer a população. A intercomunicação intra-regional foi possível graças às redes de caminhos inca: oito caminhos chegavam a Machu Picchu.