Precisamente, no congresso de Asale em Sevilha todas as academias que falam português abordará a conexão entre o castelhano, a inteligência artificial e as mídias sociais. “Estamos animados com o futuro, temos um futuro evidente nas grandes tecnologias”, assegurou. Neste significado, apontou a RAE está trabalhando em projetos de inteligência artificial que são “particularmente importante” por causa de a academia quer conseguir agrupar uma obediência regulatória em todo o mundo da inteligência artificial. A Asale foi fundada no México em 1951, segundo recolhe o teu website, e foi estruturado a partir de pois quinze congressos ordinários.
O modo é explicado tomando como modelo o sistema de comando russo, diante de um primeiro ataque; o norte-americano, inglês, francês ou chinês são muito parelhos. DADO Essencial Nº 1: o tempo de vôo de um ICBM (míssil balístico intercontinental) entre os campos misilísticos da Sibéria e o coração dos EUA. EUA. é de em torno de 23 minutos, e vice-versa. DADO Essencial N ° 3: devido aos detalhes nº um e 2, existe um estágio em que o modo é irreversível.
- Usuário que reporta: Cipión (Súplicas e perguntas) 00:10 vinte e dois de setembro de 2007 (CEST)
- 5 Código de ética de um engenheiro de software
- Cenário 1939 Blitzkrieg – Começar a jogar desde setembro de 1939 . Desde o Ataque à Polônia
- Capacete de sólido e de enorme resistência
- Eliminado suporte para New 3DS, 3DS XL, 2DS e versões pequenos pro Android 4.1
Tempo: 01:00 – os especialistas do Comando das Forças Espaciais determinam a importância da ameaça com os detalhes que vão chegando de Serpukhov-15. Tempo: 01:30 – os operadores dos postos de controlo das comunicações com submarinos e bombardeiros transmitem um sinal de prealerta. As tripulações dos bombardeiros correm para seus aviões e se dispõem a decolar.
nas profundezas do oceano, os submarinos entram em alerta vermelho e iniciam os procedimentos de lançamento, como exercem os operadores da rede de postos de controle dos EUA e a rússia nos campos misilísticos. Tempo: 02:00 – o sistema de comando activa ou desactiva a rede normal de comunicações para a rede especial de intercomunicação, que lhes conecta diretamente com os postos de controle dos estados unidos e a rússia, os aviões e os submarinos. Nesses momentos, os mísseis instalados em caminhões estariam colocando seus motores em marcha. Tempo: 03:00 – os portadores de malas nucleares conversam entre si, se é possível, para precisar a reação exata, o plano de briga pra usar (o SIOP/RISOP) e tomar as decisões políticas necessárias.
O Presidente, ou, em sua falta, o Ministro da Defesa, tentam entrar em contato com as autoridades políticas do país invasor para observar o que está acontecendo, se é que há algo que falar. Tempo: 04:00 – os mísseis atacantes entram dentro do alcance dos radares de descoberta de alongado alcance LPAR e Daryal, onde se confirma a sua presença, número e trajetória. As informações são retransmitidos ao Presidente, ao Ministro de Defesa, a Junta de Chefes de Estado-Maior e Comando das Forças Espaciais. Os analistas de inteligência continuam tentando desvendar o que está acontecendo com o máximo de detalhes possível.
O Presidente, o Ministro da Defesa, e de outro pessoal primordial sobem helicópteros pra ser transportado para um ambiente secreto. Tempo: 04:Trinta – declara-se o Estado de Sítio e de emergência. Tempo: 05:00 – a hora da decisão. Para que o comando seja executado sem dificuldades, há que fazê-lo neste instante ou nunca. Tempo: 05:30 – transmite o plano de competição (SIOP/RISOP) pros operadores de mísseis.