�Estas cansada de tentar todas as dietas possíveis e não perder nem ao menos um grama? Talvez tenha que culpar nossos hormônios. Ao longo de minha existência tenho sido uma mulher magra, com um peso estável, sem maiores problemas com a balança. Um dia, um pouquinho, ao seguinte similar e em vista disso, durante um momento de tempo não muito grande.
E chegou o momento em que a roupa não me restava mais. O inaceitável fechar o fecho! Foi uma intuição terrível! Não me restou outra mais que desafiar a circunstância e acompanhar quanto peso havia aumentado: nada miserável quantidade de eu Não podia crer no que via, porém a realidade não me permitia o inverso. Não à toa eu vinha usando somente um par de calças e jeans, visto que não entrava no resto de minha roupa. Assim, naquele mesmo dia decidi que ia tirar os quilos extras acima. Comecei a fazer dieta ¡
É tão árduo estar matando de fome e que a balança não se mova nem uma única linha fina. Se, com essa mesma, nem ao menos maneira. Assim que eu comecei a pesquisar e me deparei com uma médica que lida com um programa de desintoxicação, focado pela mulher menopáusica.
Não tenho provado os seus produtos, mas suas sugestões me parecem aterrados na extremidade e sensatas e por aqui eu almejo compartilhar. A verdade é que estas dietas não funcionam pra maioria, pelo motivo de não atacam diretamente da raiz da razão hormonal. Como mulheres estamos em desvantagem quando se trata de armazenar gordura.
- Moderar o consumo de álcool e deixar o tabaco
- Localizado no Nº20 no PWI 500 de 2009[123]
- 000 passos no teu pedômetro como mínimo
- um copo de leite livre de gorduras
Somos extremamente sensíveis aos estragos do stress e da inflamação. Isso talvez pode notar com sinais por exemplo aqueles ataques que sentimos por ingerir algo doce, a gordura que sobra ao redor da cintura, mudanças de humor, falta de sono e sensações esmagadoras. Quando os hormônios que estão falhando começam a declinar te deixam com um metabolismo quebrado e começar a armazenar gordura não importa o que você faça sobre isso.
Estas controlam quase todos os aspectos da perda de calorias, de onde a acumular (e que tanto) até os seus desejos, apetite, bactérias intestinais e até seus padrões viciantes para a comida. A Dra Gottfried nos dá sete informações para que, de modo natural, assistência a teu organismo a entrar em maneira mais uma vez.