Seis anos depois de sua estreia na Heineken Jazzaldia como banda de abertura de Elvis Costello, o grupo indie vizcaino Belako volta sozinho ao Palco Verde dentro de um dos festivais mais relevantes do panorama internacional. Belako atuará em vinte e sete de julho, na praia de Zurriola de San Sebastián. Uma ação que responde a uma clara aposta da Heineken, por aproximar grandes artistas e estilos musicais, nacionais e internacionais sem qualquer custo.
Josu Ximun Billelabeitia (guitarra), Lore Billelabeitia (nanico), Lander Zalakain (bateria) e Cris Lizarraga (voz) respondem a nossas perguntas, antes de retornar a tocar em casa. Qual o tipo de crueldade fazeis fonte no título de seu último disco ‘Render-Me Numb, Trivial Violence’? Será que Estamos ‘anestesiados’ diante de certos tipos de agressividade que nos chegam diariamente de lado a lado das mídias sociais e meios de comunicação? Para onde vai Belako? O som que vamos descobrir em seu próximo trabalho, que se espera para 2020?
Até que ponto achas que os artistas têm que fazer crítica social e amparar a fazer uma consciência social com suas músicas? Será que Estamos perdendo em Portugal o terror de demonstrar de certos focos? Haveis autocensurado alguma vez? Isso não pode parar, a seguir, dando a turra!
Cantáis contra a brutalidade de gênero ‘Over the edge’. Como estais vivendo o progresso do movimento feminista? Haveis dito que não dais 2 bolos parecidos. O que você vai dar para o concerto de 54 Heineken Jazzaldia? Neste disco tendes experimentado, para gravar em fita e até já as vozes gravadas com o móvel. O Buscabais este som ‘sujo’? Como foi o procedimento de gravação de ‘Render-Me Numb, Trivial Violence’? Como o próximo serviço vai seguir a linha de músicas em espanhol e inglês? Cuidais em fazer um álbum inteiro em espanhol? Existe um ano decíais que o futuro sublime seria viver de música. Haveis conseguido já que viver de música?
Um diagnóstico precoce é a chave para aperfeiçoar o presságio dessa doença potencialmente letal. É sério recordar o ABCD do melanoma. A assimetria é, um lunar que não é parelho por um lado que do outro. B é borda ?
C é cor. São mais preocupantes as bolinhas com uma cor não uniforme, alterável ou lesões com inúmeras cores diferentes. E D é o diâmetro. Lesões maiores de 6 mm ou do tamanho de uma borracha de cortar costumam ser mais suspeitos. Mas, nem sequer todos os melanomas são escuros e ameaçadores. Um melanoma amelanótico não tem pigmentação em absoluto, todavia pode ser potencialmente letal.
- Se você dobrar as mangas da camisa, não o faças nunca acima do cotovelo
- qual gênero você se encontra mais gosto tocando
- Homenagem aos idosos (desde 1991)
- 5 As marcas mais valiosas da América Latina 2018
- As pontas de flechas ou dardos que precisam ser planas e fabricadas com borracha ou plástico
se conservar Seguro ao Sol Então, O primeiro de tudo, é primordial assistir para o relógio. Há que evitar as horas de pico solar que estão entre as 10.m. Também é essencial usar um filtro solar, protetor solar 15 ou até 30 pra pacientes de risco mais alto.
São preferíveis os protetores solares, que filtram os raios UVA como os raios UVB. Há que pôr o protetor solar, ao menos, trinta minutos antes de se apresentar ao sol e reiterar a aplicação a cada 2 horas quando se está no exterior.
Os pacientes não precisam esquecer seus olhos; necessitam utilizar óculos de sol. É respeitável levar roupa protetora; pouco apertadas, contudo de tecidos densos. E você tem que certificar-se que os pacientes entendem que usar protetores solares não significa que possam prolongar a exibição ao sol. DISCUSSÃO: Dr. Gary Ferenchick: eu Tenho o caso de uma mulher de cinquenta e seis anos que veio a minha consulta pra um checape anual de rotina. Durante a análise observei uma lesão próxima da têmpora esquerda ligeiramente avermelhada, espessa, escamosa. Era de em torno de 1×1 cm e não estava associada a um acréscimo de vascularização. A lesão tinha aparecido para muitos meses. A paciente tentou colocar um creme com corticosteróides (de venda sem prescrição médica, OTC) durante um par de semanas, contudo interrompeu-a, pelo motivo de não era competente.