Diretor Geral de Altae. Probabilidades: O próximo ano gestionaremos mais de 200.000 milhões de pesetas e acertar os 3.200 clientes. Escritórios: Em banca privada, a proximidade territorial é irrelevante; com seis escritórios oferecer-lhe um serviço de propriedade a toda a geografia espanhola.
Pergunta. Como você vê a atual ocorrência da banca privada em Portugal? Resposta. Há que diferenciar entre aqueles que exercem finanças pessoais e os que fazemos banca privada. Na atualidade, todas as instituições financeiras têm o teu serviço de banca privada ou pessoal.
O mercado potencial de banca privada em Portugal é de por volta de 10 bilhões de pesetas, do que 65% ainda está em organizações financeiras não especializadas em banca privada, o que oferece idéia do campo de desenvolvimento futuro do negócio. Mas, existem estudos que evidenciam que o mercado podes alcançar os trinta e dois bilhões de pesetas, 40% do passivo do sistema financeiro português, apesar de bem como se acrescenta bancário pessoal.
- O apoio do general Álvaro Obregón, principal líder da época
- 14:46h. Tannane poderá regressar por empréstimo
- Desenvolvimento de Capital Humano, Virtual
- 21:00.- RÚGBI, COPA DA EUROPA, ULSTER-EDIMBURGH, Teledeporte
- quatro Desenvolvimento ágil
- Gabriel Godoy – Oscar
- 3 Símbolos da faculdade
- Manuel Campuzano Trevino (março de 1994 – dezembro de 2002)
Não tenho dúvida que 15% dos recursos do sistema financeiro português é negócio de banca privada. P. E por esse panorama, o R., Nós projetamos um modelo de banca privada pura. Isto é, oferecer ao consumidor serviços e produtos específicos, antecipando-se ao que o consumidor pede.
Acrescenta um serviço global de private banking, muito longínquo de finanças pessoais. Estamos mais em linha com o no brasil Privanza que com o BSN-Banif, que ainda oferece um serviço muito bom, recolhe compradores com patrimônios inferiores a 25 milhões de pesetas. P. Qual é o perfil do consumidor de Altae? R. É alguém física, com um alto nível de património mobiliário ou com elevada know-how de gerar renda, que tenha pelo menos vinte e cinco milhões de pesetas, em razão de, com este número, pode-se gerar um valor acrescentado.
todavia, o patrimônio médio de nossos consumidores é de 55 milhões de pesetas. Também, o cliente tem uma alta motivação fiscal, porque suas cargas fiscais são consideráveis. P. Quais são as escolhas de Altae com gigantes como no brasil Privanza ou BSN-Banif, que gerenciam volumes superiores a 2 bilhões de pesetas e têm mais de 50.000 compradores? R. A grandeza do banco, não guarda conexão direta com o serviço que se presta ao consumidor.
BSN-Banif e Privanza há inmensuráveis anos no negócio, enquanto que Altae leva apenas dois anos. O que diferencia a banca privada é a inexistência de massificação e a experiência de oferecer ao consumidor os serviços e produtos que devia. O comprador de Altae poderá ter os mesmos produtos e serviços que os freguêses da BSN-Banif e no brasil Privanza, e além disso, conta com a solidez financeira da Caja Madrid.
nós Desejamos dar o mesmo serviço e, até mesmo, ter menos freguêses nos permite dispor de mais tempo para atendê-los, o que não ocorre com alguns de nossos concorrentes, onde podes existir certos níveis de massificação. P. Esse ano chegará a 2.600 compradores, 170.000 milhões de pesetas de negócio e 240 milhões de lucro.