É muito viável que você tenha visto tenistas comendo bananas durante um jogo, ciclistas do Tour de França a tomar bebidas desportivas de uma bebida ou futebolistas comendo laranjas em meia estação. Isso se precisa ao fato de que o que você come antes, durante e após o exercício podes influenciar o desempenho. Uma dieta bem planejada apoiará o seu programa de treinamento e ajudá-lo a recuperar mais de forma acelerada, reduzindo o seu risco de se lesionar.
Também é preciso comer pra preservar a interessante saúde e suprimir o traço de doenças ou de treinamento excessivo. Este postagem explica quantas calorias você precisa por dia e o que precisa comer antes, durante e depois do exercício pra se preservar em plena maneira.
Todos sabemos como se sente quando se tem vindo a fazer um exercício por um estágio: você se sente o calor e é árduo continuar. Os carboidratos, as proteínas e as gorduras fornecem a energia para o exercício. Quando você faz exercício, teu organismo precisa de energia extra (calorias) em razão de está trabalhando mais. A energia auxílio a preservar o teu peso corporal, preservar a sua saúde e a maximizar o teu desempenho e treinamento.
Se você não ganha o bastante energia de tua dieta, você se sentirá fraco e cansado. Com o tempo, os seus músculos e ossos são capazes de enfraquecer e podes correr superior risco de adoecer ou de se lesionar. Você poderá gostar tuas necessidades diárias de energia calcular o seu índice de metabolismo basal (IBM).
Ou seja a quantidade de calorias que você queima em repouso durante 24 horas por dia e quantas calorias você deve para que seu corpo funcione corretamente. Logo em seguida, você podes multiplicar o teu IBM, pelo teu grau de atividade física (NAF) para calcular quantas calorias você deve a cada dia. O que você come antes de fazer exercício instaura quanta energia você tem e o seu nível de desempenho.
Não ingerir os alimentos corretos implica que terá problemas pra finalizar a sua rotina de exercício e que seu desempenho não será o incrível possível. O perfeito é que você tente comer uma pequena refeição entre duas e 4 horas antes do exercício.
Isto irá aumentar os níveis de glicogênio no fígado e músculos (glicogênio é o combustível que dá energia), o que lhe permite treinar o seu melhor nível e durante mais tempo. Certifique-se de que o que ingerir antes do exercício contenha uma quantidade moderada de proteínas pra ajudar na recuperação após o exercício e uma vasto quantidade de carboidratos para acrescentar o nível de glicose no sangue. Para evitar problemas digestivos como aflição de estômago ou incômodo, limite o conteúdo de gordura e fibra.
É possível que tenha que testar diferentes períodos de tempo pra tua refeição antes do exercício para se certificar de que não se sinta desconfortável no momento em que começar a fazer atividade física. A tabela a acompanhar indica várias ideias para lanches e refeições antes do exercício.
- Um conceitos básicos 1.Um Taxa de rotação
- 2 Diários e vídeos
- 2 Kâulak de magnólia. A fotografia como arte
- os Meus fatos são meus, Facebook
- 3 Depósito de matéria-prima processada
- Fazer trajetos caminhando
- #101 cannon_rsg
Comer no tempo em que se faz exercício físico assistência a fornecer carboidratos para os músculos em funcionamento e responder às necessidades diárias de energia e nutrientes. Isso é principlamente primordial quando há exercício de modo contínua por mais de uma hora. Evitará que você se canse muito ligeiro e irá ajudá-lo a manter o teu funcionamento ao máximo. Se há exercício durante mais de uma hora, procure comer de 60 a 80 gramas de carboidratos por hora. Pode obtê-los de uma bebida esportiva ou de um lanche mais sólido.
Os géis esportivos são práticos, todavia não fornecem líquidos pra que você assim como precisa beber água para impossibilitar a desidratação. A tabela a escoltar indica outras ideias de lanches pra consumir no tempo em que faz exercício. Quando terminar de fazer exercício, é provável que o que menos deseja fazer seja ingerir uma refeição ou um lanche.